
Filtros para Aspirador Nasal Nosefrida c/20
Número 1 em recomendação dos médicos, o aspirador nasal Nosefrida é uma solução e tanto para cuidar da higiene das vias respiratórias dos bebês de forma prática e fácil. Com filtros que impedem a transferência de bactérias, basta aproximar o produto à região nasal e fazer a sucção para a retirada da secreção mais completa e segura.
Principais Características:
* Reposição dos filtros para Aspirador Nasal
* Acompanha 20 filtros descartáveis;
* Livre de BPA e Ftalatos;
* Atóxico.
IMPORTANTE: Não Acompanha o Aspirador Nasal - Imagens meramente ilustrativas. Este produto é somente o kit com os filtros de reposição.
Fornecedor: Nosefrida - Importador Oficial no Brasil*
Prazo de entrega: Envio Imediato - Produto em Estoque
*Desenvolvido e importado da Suécia, o Nosefrida é um aspirador nasal com maior eficácia e conforto para o bebê. Pode ser utilizado em recém-nascidos e também prematuros sem oferecer riscos de machucá-lo, trazendo alívio imediato à congestão nasal dos bebês. Produzido em material seguro e antialérgico, o Nosefrida é de polipropileno, BPA e flalato que garantem ao mesmo tempo a maior durabilidade possível.
Como Utilizar o Aspirador Nasal
O aspirador de nariz Nosefrida contém um pequeno tubo que deve ser encostado na entrada da narina do bebê sem necessidade de introduzi-lo como os outros modelos de desentupidores nasais. Entre o tubo e a extremidade a ser sugada pela mãe existe um pequeno filtro que barrará a passagem de qualquer secreção mucosa. A extremidade com bocal vermelho deve ser colocada na boca afim de sugar o muco e fazer com que fique dentro do tubo.
Caso tenha dificuldade para sugar o muco ou o mesmo estiver muito ressecado, você pode utilizar o soro fisiológico para amolecê-lo e retirar com maior facilidade no aspirador de nariz. O procedimento deve ser realizado nas duas narinas visando a completa limpeza do nariz e desobstrução nasal.
Higiene do Nosefrida
A higienização do Nosefrida é simples e rápida. Todas as peças devem ser desmontadas após a utilização e o filtro usado descartado no lixo. O tubo que tem contato com o nariz do bebê deve ser lavado com água quente e sabão, já a mangueira aonde encosta o bocal a ser sugado deve ser higienizado somente com álcool e água em temperatura ambiente.